Vou fazer com a alegria,
O mesmo que faço com a tristeza,
Contorcer-me por completo em profunda melancolia,
Sobre um pequeno frasco
Até extraír-lhe uma gota de sua essência,
E após algum tempo, cometer suícidio com meu próprio veneno,
Pois não há pior...
Então,
Farei assim com as alegrias,
Para ver se num futuro bem próximo,
Eu tome essa overdose,
E me entorpeca o suficiente pra não querer beber mais,
Do meu veneno maldito,
Dentro de um frasco de nome orgulho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Da alegria, quero apenas que o tempo pare, que me olhe nos olhos e silencie em mim o que me faz temer... que pare os segundos e as horas e eternize meu cantar. Quero esse gosto na boca, de fruta aberta madura. [...]

Adorei essa idéia! Adorei! Overdose de alegria... há algo melhor?!

beijos... muitos deles!