Laços

Perdoa se minha alma não te cativa
Eu, esquiva
Perdoo o teu silêncio.

11 comentários:

Marina disse...

Esse silêncio doloroso...

Lindo!

Beijoss

Anônimo disse...

mas não esqueço.

Anônimo disse...

O mesmo silêncio que grita... Deixando um eco de duvidas no ar...

Beijos dona moça.

:**

octavio roggiero neto disse...

só a indiferença é imperdoável, tudo o mais faz parte do jogo...

Ton Lupes disse...

Sua alma me cativa!!!
Perdoa meu silêncio??

=*

Anônimo disse...

Sem palavras para descrever o quanto gostei dos teus versos!

=*

www.interacaovirtual.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Você transforma esses versos em música?

Se sim, gostaria muito de ver o resultado.
Se não, deveria.

Anônimo disse...

, e os sentimentos se acertam? ...
, beijos meus.

ddd disse...

Seu poema me cativou. Sua alma parece que já vi em alguma foto...
é alma revelada sim!
bjs

Anônimo disse...

que lugar mais lindo. eu, que sou toda reticências, me vi. um beijo! volte sempre. farei o mesmo.

paulo disse...

lindas tuas palavras! admiro mais e mais... vc!
.
beijos de montão!!
.